PUBG ganha Facebook Livestreams como desenvolvedor Bluehole Parceiros com o Facebook

O jogo Breakout atingiu PLAYERUNKNOWN ‘s BATTLEGROUNDS está chegando ao vivo para uma página do Facebook perto de você. O desenvolvedor do jogo, Bluehole, anunciou uma parceria com o Facebook que trará animações semanais da PUBG para o gigante das redes sociais.

“Esta nova iniciativa com o Facebook trará nossa base de fãs apaixonada mais próxima de nossa equipe de desenvolvimento”, afirma o vice-presidente da Bluehole e produtor executivo Chang Han Kim. “O lançamento foi muito importante para o crescimento de BATTLEGROUNDS do PLAYERUNKNOWN . Acreditamos que a apresentação do PUBG livestreamers no Facebook reforça ainda mais nosso compromisso com a comunidade, ao mesmo tempo em que amplia o alcance do nosso jogo para uma audiência global “.

A cada segunda-feira a partir desta semana, o desenvolvedor irá hospedar fluxos com uma combinação de gerentes de comunidade e criadores de conteúdo da base de fãs do jogo. Os fluxos serão usados ​​para mostrar diferentes elementos do jogo, presumivelmente incluindo os próximos recursos à medida que a linha de tempo de desenvolvimento do jogo se estende .

“O Facebook e a equipe do Bluehole têm uma crença compartilhada no poder das comunidades de jogos, e PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS é um exemplo impressionante de um jogo de sucesso guiado diretamente por seus fãs”, disse o diretor de parcerias de jogos globais do Facebook, Leo Olebe. ” BATTLEGROUNDS é tão divertido de assistir como é jogar, e estamos entusiasmados por ver alguns dos melhores criadores da PUBG oferecerem conteúdo exclusivo para o Facebook para ajudar a alimentar sua crescente comunidade na plataforma”.

O Facebook que se desloca para o mercado esports não é nada novo. No ano passado, iniciou conversações com desenvolvedores de jogos múltiplos para garantir os direitos de transmissão para os principais jogos – e em maio, o Facebook anunciou uma parceria com a ESL que verificaria 5,500 horas de cobertura do torneio esports ao vivo adicionado ao site. Nós previmos no ano passado que a empresa faria movimentos para desencadear Twitch como o rei do fluxo, e se move como adicionar conteúdo exclusivo da PUBG é um dos muitos que seria necessário fazer exatamente isso.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios