Dota 2 ganha primeira campanha Cooperativa Multiplayer

Definitivamente Dota 2 não é apenas uma batalha sempre repetida, cinco a cinco, para destruir a base do seu inimigo. De vez em quando, a Valve adiciona modos de jogo cooperativo temporário ao MOBA, com um objetivo final totalmente diferente. No The International 7 – um torneio anual que é como o Wimbledon de Dota – a Valve acaba de lançar o desafio mais elaborado. Chamada Siltbreaker, a primeira campanha Cooperativa Multiplayer de Dota 2 apresenta-se como um RPG focado em missões.

Siltbreaker será dividada em atos, onde cada parte desta campanha oferece a chance de ganhar artefatos no jogo que podem ser usados ​​todas as vezes que você jogar o modo campanha durante a temporada do Battle Pass. Além disto, a novidade apresenta itens totalmente novos para o universo Dota. Os artefatos são objetos míticos de poder que podem ser equipados em seu inventário à medida que você progride nos desafios.

Para experimentar o Siltbreaker – tanto este primeiro ato “The Sands of Fate” (“As areias do destino”, numa tradução livre) ” quanto o segundo “A Vault in the Deep” (“Um cofre nas profundezas”, em tradução livre), que chega no próximo mês – você precisa do International Battle Pass. A Valve coloca esses “compêndios” várias vezes ao ano antes dos principais torneios ou temporadas competitivas. Eles desbloqueam recompensas no jogo como a campanha Siltbreaker e os jogadores estão tentados a subir de nível em seu Battle Pass através do poder de suas contas bancárias ou completando desafios e conquistas como parte do jogo normal.

À medida que você luta progride no jogo em busca do Rhyzik, você ganhará estrelas de conclusão e recompensas de Pontos de batalha, com base no seu nível de desempenho. Ao atingir pontos suficientes, cada jogador poderá girar a “roda de recompensas”, que pode render o Desert Baby Roshan, classificado pela comunidade como “extremamente raro”. Além disto, proprietários do Battle Pass com nível de batalha acima de 165 receberão tesouros em dobro para cada zona de três estrelas que completarem com o bônus de recompensa ativo.

O que é particularmente importante sobre o International Battle Pass é que alguns dos resultados são direcionados diretamente ao prize pool para o próximo campeonato. Esta tática de financiamento é o motivo pelo qual o torneio anual Dota possui o melhor pote de dinheiro no eSports. O International 7 inicia no início de agosto, e o prize pool já acumula mais de US$ 14 milhões.

Veja a lista completa de recursos do Battle Pass no site oficial do International 2017.

Fonte: geekcafe

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios